União e Yoki foram marcas que apostaram em lançamento e relançamento de produtos

Neste último mês, o universo do varejo esteve recheado de novidades. Além de lançamentos, alguns produtos voltaram com uma nova apresentação na embalagem. União, Lindt e Yoki são marcas que se destacaram no mês de outubro.

União

Agora o Açúcar Mascavo é o novo integrante da Linha União Naturais. Essa variedade de açúcar possui uma coloração mais escura e ressalta o sabor do melado da cana. Além do Mascavo, a linha conta com Orgânico e Demerara.

Foto: embalagemmarca.com

Lindt

Por meio de mini balls de chocolate amargo nos recheios de Blueberry e Açaí, a Lindt promove a linha Sensation Fruit. A proposta é voltada para quem busca opções práticas e gostosas para saborear entre os intervalos das refeições ou ao final do dia corrido de trabalho.

Além desses, os snacks estão disponíveis nos sabores Orange & Pink Grapefruit, Raspberry & Cramberry, e em embalagens de 150 gramas.

foto: lindt.com

Yoki

Com uma embalagem mais clean e mais ingredientes, a Yoki acaba de relançar a sua linha de farofas especiais. Temos o produto nos sabores Farofa com tempero suave, Farofa com Batata-Palha, Farofa com soja e Farofa com Cebola. Todas no pacote de 200g.

Os produtos já estão à venda nos principais pontos de venda de todo o Brasil.

Foto: yoki.com
Escrever um comentário

Uma resposta em “De açúcar até farofas, conheça as novidades mais recentes do universo do varejo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *