Poosh!, Nestlé e Nutrella apostaram em novidades e lançamento de novos produtos

Poosh!:

Foto: https://newtrade.com.br/lancamentos/poosh-ganha-dois-novos-sabores
Foto: https://newtrade.com.br/lancamentos/poosh-ganha-dois-novos-sabores

O chiclete Poosh! ganhou duas novas versões, pela Arcor do Brasil. Os consumidores agora podem se deliciar com Poosh! Ácido e Poosh! Pinta Língua.

As mudanças também acompanham a embalagem do produto, mostrando mais diversão e as sensações que os consumidores terão ao experimentar o produto.

O preço sugerido para compra da novidade é de R$0,20.

Nestlé:

Foto: https://www.nutren.com.br/beauty
Foto: https://www.nutren.com.br/beauty

A Nestlé foi outra marca que ampliou o seu portfólio de produtos. Nutren, sua linha de suplementos alimentícios, lançou o Nutren Beauty, um suplemento alimentar desenvolvido especialmente para as mulheres.

O produto apresenta colágeno Verisol em sua composição. Essa proteína é específica para a pele, diminuindo assim, o envelhecimento da mesma.

Nutrella:

Foto: http://www.nutrella.com.br/produtos/viva/nutrella-viva-integralmente
Foto: http://www.nutrella.com.br/produtos/viva/nutrella-viva-integralmente

            A marca de pães especiais do Grupo Bimbo, Nutrella, oferece aos consumidores brasileiros a sua nova linha de pães Nutrella Viva. Ela é produzida com farinhas de grãos germinados e apresenta três versões, Frutificando (pão integral com frutas), Diversificando (pão integral multigrãos) e Integralmente, (pão integral).

 

Escrever um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *