É hora de você se atualizar e ficar por dentro das últimas novidades no mundo dos refrescos e cervejas.

Tendência Guaraná

A YAS, linha de bebidas gaseificadas com suco de frutas, sem conservantes e corantes, criada pela Coca-Cola, apresentou o novo YAS Guaraná. Com venda exclusiva no Brasil, somam agora 4 sabores Maça & Chá preto, Laranja & Maracujá, Uva e agora também Guaraná.

Outra marca que apostou na fruta guaraná foi a MID, da Ajinomoto Brasil. O lançamento do novo refresco terá parte da venda revertida para projetos em defesa de animais silvestres. O rótulo deste sabor destaca a arara-azul.

Mais uma novidade no portfólio de Coca-Cola Brasil. Conheça as cápsulas de chá Leão nas versões Matte Leão Original e dois sabores da linha premium Leão Senses: Amora, Mirtilo & Baunilha e Maracujá, Laranja & Gengibre. O destaque vai para a origem da matéria-prima: a erva-mate de Matte Leão Original. Ela vem de produtores rurais do Sul do país. Já as ervas de Leão Senses são importadas, principalmente da Europa e Ásia.

Temporada de lançamentos de cervejas

A Ambev apresentou um novo sabor de cerveja para o segmento popular: mandioca. Com o nome Magnífica, o lançamento deverá ser comercializado no Maranhão, com uma proposta regional.   Anteriormente, a marca havia apresentado o rótulo Nossa, para o estado do Pernambuco.

E já que o assunto é cerveja, verão e sabores, outra novidade foi a SKOL Puro Malte. Resultado de cinco anos de desenvolvimento, a cerveja entra para o portfólio de bebidas da marca. A bebida foi desenvolvida em uma parceria entre brasileiros e belgas.

Escrever um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *